Vagas na Saúde

Vagas disponiveis

Ofertas de trabalho no Québec com nível de francês intermediário/avançado


Você é enfermeira(o), fala francês fluentemente, tem ao menos um ano de experiência de trabalho e sonha em viver e fazer carreira no Québec?

O Ministério da Saúde do Québec quer você! Recrutement Santé Québec, que cuida de todas as contrações na área de saúde na província do Québec, está procurando centenas de enfermeiras(os), técnicas(os) de enfermagens e auxiliares de enfermagem.

Basta se candidatar na pagina do órgão aqui. Se não tiver o nível B2 (intermediário/avançado) em francês no momento, não se preocupe.

Fazendo o seu cadastro e apresentando todos os documentos exigidos, a Recrutement Santé Québec prosseguirá com a entrevista pelo Skype.

A única exigência para ser chamado para uma entrevista é que o candidato consiga falar e entender o básico em francês (nível A2), naquele momento.

Para prosseguir com sua contratação, a Recrutement Santé Québec poderá emitir um contrato de trabalho – condicionado à obtenção do nível avançado – no momento da emissão do visto de trabalho pelo governo.

O prazo de emissão do visto de trabalho – à partir da contratação – normalmente leva entre 6 e 10 meses. Este é um tempo suficiente para que a École Québec ajude aos candidatos a chegar no nível exigido.

Lembramos que qualquer pessoa poderá fazer o seu cadastro, mesmo não falando o idioma. Seu cadastro é uma declaração de interesse para trabalhar na área de saúde no Québec. Quando o candidato chegar no nível A2, basta atualizar sua proficiência na língua para ser chamado para uma entrevista.

A École Québec é parceira da Recrutement Santé Québec. Somos nós que avaliamos o nível de francês dos candidatos recrutados pelo órgão.